Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Convention Lions Clubs International Convention
Pular para rodapé

Cidades anfitriãs da LCICon anteriores e futuras

Cidades anfitriãs da LCICon anteriores e futuras

O Lions Clubs International realizou 100 convenções desde 1917. Muitas cidades foram sede da Convenção Internacional do Lions, algumas mais de uma vez. Veja uma lista de todas as cidades anfitriãs da convenção.

Convenções futuras

O planejamento das próximas convenções já está em andamento. Siga o link para saber mais sobre o destino de cada convenção futura.

  • 5 a 9 de julho de 2019: Milão, Itália. Essa cidade progressista, moderna, cosmopolita é a segunda maior da Itália. Milão abriga as empresas mais importantes da Itália e é conhecida como centro financeiro europeu vital. Essa cidade é a capital da moda, do design e da criatividade. A cidade de Milão data da era romana. Milão também foi um polo de atividade durante a Renascença. Milão pode se orgulhar de relíquias culturais como a Última Ceia de Leonardo da Vinci, a Catedral de Milão, o Teatro La Scala e o Castelo Sforzesco. Venha participar da 102ª Convenção Internacional e aproveite o que Milão tem a oferecer; uma culinária deliciosa, uma rica história e moda de alta classe.
  • 26 a 30 de junho de 2020: Cingapura. Essa cidade-estado e nação insular é uma das paradas obrigatórias mundiais... com a sua mistura de culturas asiáticas e europeias e edifícios coloniais elegantes que combinam com os mercados centenários e a arquitetura moderna. Cingapura é um caleidoscópio multicultural; sua colagem cultural representa quatro idiomas oficiais: inglês, chinês, malaio e tâmil. Embora Cingapura esteja entre os 20 menores países do mundo, ela também é o segundo país mais densamente povoado do mundo, com 6.400 pessoas por quilômetro quadrado. Essa impressionante cidade-estado tem como símbolo um Merlion fantástico, parques naturais maravilhosos e o primeiro zoológico/safari noturno do mundo. Não perca a 103ª convenção anual.
  • 25 a 29 de junho de 2021: Montreal, Québec: Conhecida como a "capital cultural do Canadá", a maior cidade do Québec é única na América do Norte! Atrás apenas de Paris, Montreal é a segunda maior cidade francófona do mundo e é um paraíso gastronômico. Embora a rede subterrânea de vias para pedestres seja impressionante, com suas mais de 2.000 lojas e quase 30 km de extensão, são os 14 km de lojas na famosa rua Sainte-Catherine que representam o orgulho de Montreal há mais de um século. Ao passear por Montreal, você vai se encantar com a basílica de Notre-Dame, o Museu de Belas Artes e o Estádio Olímpico, que são apenas algumas das atrações turísticas que você não pode perder. Se preferir a beleza natural, os 138 hectares de área verde no Parque do Monte Royal oferecem as melhores vistas desta cidade cosmopolita. Montreal tem muito mais a oferecer, chegue antes e fique mais tempo na cidade!
  • 1º a 5 de julho de 2022: Nova Délhi, Índia
  • 7 a 11 de julho de 2023: Boston, Massachusetts, EUA
  • 21 a 25 de junho de 2024: Melbourne, Austrália

A disputa para sede da convenção de 2025 começa em agosto de 2017. Para conhecer os requisitos para propostas, entre em contato com convention@lionsclubs.org.

section

Pular para o Topo